Sitcom - Cena 2


"Quando tem integração é muito melhor, pena que nem sempre há."

Essa semana ficou clara as criticas apontadas por muitos fãs sobre essas três series em questão. Seria Bang um show de Sheldon, assim como Mother um show de Barney, e porque não Men um show de Charlie ? Eu não concordo... em partes.


Todo o elenco desses sitcoms tem o seu momento. O problema é que grande parte das frases de impacto estão centradas nesses personagens. Sheldon - What a Diva., por exemplo. Nem por isso outros personagens deixam de ter o seu momento. Outro momento foi a integração de Sheldon e Leonard nesse episódio, foi abaixo da média, já Howard e Raj conseguiram ser bem mais engraçados.

The Big Bang Theory - 2x17 "The Terminator Decoupling"

Bang começou muito bem, tiradinhas nerds com a turma fazendo um upgrade em seu box, e com a loucura perfecionista de Sheldon. Já no trem, o episódio caiu bastante, mesmo com a chegada da Summer Glau a coisa não funcionou. Nem mesmo as intrigas de Sheldon e Peny não foram tão engraçadas. Apesar de achar super legal a Peny não bajular o Sheldon, no maior estilo colegial mesmo. A cena do placebo foi demais, destaque para a cara do Howard quando mostra a garrafa para Raj. O Raj saidão consegue ser mais engraçado, e já esperava por uma piada de Slumdog mas mesmo assim foi na hora certa e garantiu algumas risadas. Fora a citação de Firefly e Terminator.

Na verdade me senti um pouco na pele de Leonard, mas as vezes ele é um tanto chato fora de hora também. Ele tenta passar para nós um papel de "normal", mas é puramente geek. E sobre o começo do episódio da votação (detalhe, hilária), fica muito claro como o Sheldon consegue sempre ser bajulado, e talvez por isso a tamanha importância na relação dele e Peny. Acho que sempre os roteiristas conseguiram tirar piadinhas disso.

Audiência nos EUA: 9,46 milhões

Nota: 8/10

How I Met Your Mother - 4x16 "Sorry, Bro."

Em um episódio mais dinâmico do que engraçado, Mother mostrou para muitos seriados cômicos atualmente que dá sim para destacar todos do elenco se eles tiverem integração. Sentados no bar e sem sair dali a turma ficou relembrando o que ocorreu com eles no mais puro e bom encontro de amigos. Foi demais mesmo, todos os embaraços, todas as revoltas foram boas, mas não fantásticas. As lembranças dos almoços de Robin e Marshall foram 10. Todas a história da calça de Marshall era mesmo besteira para desviar a atenção do caso de Ted.

Mashall fantasiado de lutador dos mais bregas do estilo luta livre, ficou mesmo sensacional. Mesmo assim foi mais um episódio bem comum.

Audiência nos EUA: 8,50 milhões

Nota: 8,5/10

Two And a Half Men - 6x17 "The 'Ocu' Or The 'Pado'?"

O episódio de Men foi mesmo para mostrar vergonha alheia. O momento do "Eu te amo!" de Charlie recebendo em troca um "Thank You", alem de clichê, seria um tapa na cara de muitos, mas para ele foi somente confuso. Ai que chegamos no melhor do episódio com mais uma seção com a terapeuta de Charlie. A conversa dos dois que está mais para discussão foi ótima.Depois disso quando Charlie decide pedir a mão de Chelsea e ao adentrar no banheiro com Alan em uma situação totalmente vergonhosa, o mesmo diz a frase que leva o titulo do episódio, foi mais que bom. O problema é que foi praticamente o único momento dele , assim como a aparição relâmpago de Jake. Coisas assim levam a pensar que o show pode ser mesmo só de Charlie, mas eu prefiro quando a integração deles é maior. Tanto que achei o episódio um tanto fraco por isso também.Pra mim continua sendo Two And a Half Men, quando existe Charlie, Alan e Jake, senão fica fraco. A Chelsea é legal, mas ela não é a parte engraçada ali, então o episódio pega a linha de legalzinho.

Apesar de não acreditar nesse relacionamento, agora Charlie está noivo e a um passo de se casar, só espero que em uma serie com tantos clichês, eles consigam melhorar um pouco na dose. Porque citar cenas clichê em um episódio com esse ritmo, ou foi um sarcasmo por parte dos roteiristas, ou a coisa tá feia para Men.

Audiência nos EUA: 13,28 milhões

Nota: 8/10

0 comentários:

Enviar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*