"Sheldon, Barney e Charlie roubam a cena"
Essa semana houve reprise de How I Met Your Mother, mas como não tinha feito comentários do episódio foi aproveitar para comentar esse episódio em questão. Também irei comentar os episódios de The Big Bang Theory e Two And a Half Men.
The Big Bang Theory - 2x16 "The Cushion Saturation"
Eu geralmente acho o começo de TBBT show, nesse caso não foi tão engraçado, mas o que veio depois dele sim. Eu acho que o elenco de TBBT foi muito bem montado. Eu curto todos ali em suas particularidades. Howard estava demais. Mas é incrível o Sheldon. Todas as falas dele são geniais literalmente. Ele marcando o espaço dele como (0, 0, 0, 0) e a cara da Penny ao escutar isso é demais mesmo. As maluquices de Sheldon e seu spot foi ao meu ver centralizadas nesse episódio, serviu para nos mostrar o quanto a Penny já está integrada a turma. Ela perguntando se a mão direita de Howard que estava ligando para ele, na hora que ele atende o telefone dizendo que teria sexo a noite, foi o melhor do episódio.
Para completar a crise existencial de Sheldon quando descobre que foi enganado, no mais famoso "o que o olho não vê, o coração não sente", foi mais que engraçado.
Destaque nesse episódio também para as conversas (gritos) entre Howard e sua mãe, e a Lesly se continuar assim deve pegar todos ali, menos o Sheldon. Adoro o jeito sarcástico ao mesmo tempo objetivo dela nas suas falas.
Audiência nos EUA: 10,94 milhões
Nota: 8/10
How I Met Your Mother - 4x16 "The Stinsons"
Se Barney já rouba a cena na série, imagina um episódio centrado nele. Chegou a ser assustador a cena de Barney e sua família fake. Ele contado a história começando pelo seu pai, que nos remete ao episódio em questão, que ele revela quem acreditava ser seu pai, foi sensacional. Agora o melhor mesmo foi saber que o Barney sempre torce para o vilão nos filmes. Ele dizer que torcia para o Johny em Karate Kid pode parecer forçado, mas a cara dele mesmo. O elenco mal apareceu nesse episódio. A Robin tava apagada ali, e ela poderia ter se destacado mais, já que Barney está todo caído por ela. Sobrou para ela ficar na cena com Tyler, e se repararem a fundo a conversa do Grand/Tyler com Robin, iram perceber que a reação dele no final seria totalmente plausível se ele fosse mais velho. Porque realmente tudo aquilo parecia uma paquera. Nesse episódio deu para perceber um pouco mais de quem Barney puxou em sua família.
Sobre a a mãe de Barney é engraçado ver que ela seguia os caminhos que é Barney segue hoje, e o mais engraçado é que nenhum dos dois sabe disso. Ambos tem um conceito de perfeição um do outro, afinal o cara que tem capacidade de criar um roteiro para o jantar em família, está longe de ser certinho e o melhor foi ele jogar isso na cara do Ted que vive sonhando em formar uma família. Mas talvez a cena do episódio foi Ted e Barney encenando para a Lauretta. Muito muito, mas muito boa a cena, alias bem bolada demais.
O episódio foi muito bom, Barney no final dizendo que o Hans era o melhor no Duro de Matar e ele era o responsável pelo titulo do filme foi clássico.
Audiência nos Eua: 11,08 milhões
Nota: 9/10
Two And a Half Men - 6x16 "She'll Still Be Dead At Halftime"
Eu adoro a Chelsea, e o começo do episódio foi muito bom. Melhor mesmo foi o humor negro de Charlie sobre ter inveja do ex marido de Chelsea, mas porque a mãe dele estava morta. Tipo querendo ou não ele não deixa de ser o Charlie que conhecemos, alias não acho que o relacionamento será duradouro. Pode até ser que dure, alias eu gostaria, porque acho que esse contra ponto de valores dos dois cai muito bem para a série.
A Wanda é muito, mas muito maravilhosa (para não dizer outra coisa). Ela tem tudo e mais um pouco. E fora que rendeu cenas engraçadissímas. O Jake tirando fotos e tentando lembrar de onde ele a conhecia, quando ele tinha um poster dela no quarto foi demais, mas o melhor do episódio foi Jake tentando entender o que Alan estava dizendo. Fora a piadinha nerd do "Arghhhhhh".
Audiência nos EUA: 15,42 milhões
Nota: 9/10
0 comentários:
Enviar um comentário