24 Horas - 7x10 /11/12 - "Day 7: 5:00 P.M. - 8:00 P.M. "


"Renee, Chloe e Taylor. Porque nem só de Bauer vive 24 Horas."


Todo o pano de fundo da historia de Sangala pode ser ruim. Mas definitivamente cada momento de 24 Horas nesses últimos episódios estão dignos dos velhos tempos da série. Uma episódio de 24 Horas quando bom, equivale a meia temporada de muitos seriados. O ponto inicial e final dos episódios são absurdamente distantes, e que deixam qualquer pasmo.

"Day 7: 5:00P.M. - 6:00 P.M."

Depois de revelado quem era o traidor dentro do FBI, o que já não era nenhuma surpresa ainda se tornou em dupla previsibilidade. Sean e Erika estavam na lista, mas nesse caso o Sean é quem realmente merece destaque pela maneira que agiu e a frieza ele pode render bons momentos na serie.

A cena da perseguição, foi algo que muitos filmes de ação muitas vezes conseguem. Ver isso em um seriado é mesmo demais, e a cena do acidente é algo que merece e muito destaque. Agora um pouco antes dessa cena, a reação de Dubaku se sentindo traído e acusando a Marika é mesmo algo muito psicopata. O cara mentiu sobre tudo a respeito dele e ainda quer que alguém seja fiel a ele.

Quando leio as piadinhas sobre Jack Bauer que dentro de 24 Horas o serviço estaria pronto, eu sempre digo que 24 Horas e demais. O cara conseguiu em poucos minutos fazer uma tortura psicológica e física para conseguir as informações de Dubaku, mas eu esperava que o "micro sd personalizado" tivesse sofrido algum dano depois de ter recebido diversas cargas de choque.

A melhor nessa série é mesmo a Chloe, porque rodar um programa que faz um espelho do arquivo em um servidor externo para garantir que os dados não seriam perdidos é mesmo coisa que somente ela faria. Uma pena ela aparecer tão pouco nessa temporada.

Depois de tudo quando pensamos que tudo havia sido resolvido (na verdade ninguém esperava que alguma coisa tivesse sido resolvido no episódio 10), vem o Tony. A pessoa que será responsável pelos ataques, apesar de conhecida, ao menos já temos certeza que é alguém abaixo de muitos nessa lista. Depois das conversas com Dubaku, ficou claro que existe outras pessoas no comando e ele ali é só mais um na jogada. Então mais e mais reviravoltas estão por vir.

Audiência nos EUA: 10.50 milhões

Nota: 9,5/10

"Day 7: 6:00P.M. - 7:00 P.M."

Sem finalidade na série, Dubaku foi vitima fácil, e com certeza tinha as informações mostradas no final do episódio e que eram bem previsíveis.

Juma está nos EUA e planeja um atentado direto a Casa Branca. Isso era quase certo quando o XX ficou desesperado ao saber que iria acompanhar o Senador May até lá. Fora que em 24 Horas a imunidade do Presidente só tem uma finalidade. Dar ao mais sujo dos bandidos carta branca por não ter sido interrogado por Jack, que se o fizesse o mesmo falaria ou sairia morto.

Acho que o que Chloe fez para Jack no momento que apagou o nome de Ryan da lista, não só foi altamente arriscado como poderia sim acabar com ela. Afinal eles poderiam ser acusados de fazer parte da conspiração e até provar o contrario seria tarde demais. Fato é que Jack está preso e Chloe também. Pode ser que se Jack tivesse tido diretamente a Presidente tudo isso seria desnecessário, porque conseguindo tempo ou não, ele nada mais que fez do que dar uma informação que mais tarde Renee confirmaria.

O momento mulher gato de Renee foi outro que achei desnecessário no início, mas depois de obter a informação que todos procuravam tenho certeza que ela será pega. Talvez consiga passar a informação, mas já será tarde demais. Infelizmente (ou felizmente) sempre é assim.

24 Horas continua caminhando para uma brilhante sétima temporada o que é incrível para um série que muitos acreditaram ter sua formula gasta, mas ao contrario disso a série mostra nível e mais que isso, consegue manter a sua audiência contente com que está assistindo.

Audiência nos EUA: 11,10 milhões

Nota: 8,5/10

"Day 7: 7:00P.M. - 8:00 P.M."

Esse episódio para mim começou mal, mas do meio em diante foi excelente. A Renee encontrar um Policial, com um carro ligado e pedir para ele informar qual era o alvo, antes mesmo de ficar fora da linha de fogo foi complicado. Mas como já tinha dito, era de se esperar que quando ela avisasse já seria tarde demais. Outro ponto também foi ver que mesmo com tantas informações não deveria ser tão fácil quanto pareceu invadir a Casa Branca. Fora que os agentes eram totalmente despreparados.

Um dos soldados de Juma é o maior hacker com um laptop na mão que já vi, e ficou um tanto forçado, alias outra coisa forçada foi a câmera de segurança. Por ser na casa branca o que era para ser uma câmera escondida não era nem um pouco discreta.

A aparição de Hodges não foi surpresa para quem assistiu o Redemption, mas também não deixaria ninguém perdido na historia. E que mostrava que ele tinha conexões dentro da Casa Branca e que está também envolvido no assassinato do filho da Presidente Taylor.

Esse episódio foi o que mais esperei mortes chocantes. Achei que no final o Senador, Aaron, Olivia ou quem sabe até mesmo a Taylor, mas nenhum deles foram vitimas.O final foi mesmo marcante. Veremos agora quem morre provavelmente, e qual será o próximo alvo e o tamanho da escala. Isso porque não podemos esquecer o que Juma mencionou sobre o carregamento que deve chegar nos EUA dentro de 2 horas e que deverá ser o próximo objetivo de Jack ( e nem precisa ter bola de cristal para isso).

Audiência nos EUA: 11,10 milhões

Nota: 8,5/10



Promo: "Day 7: 8:oo P.M. - 9:00 P.M."


Promo Fonte: Cineseries


0 comentários:

Enviar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*