"Nake, Snake, Cobra, Cobubra...ops!!!"
Mesmo sem tempo algum eu não poderia deixar de comentar esse episódio de True Blood, porque mesmo que hoje já tenhamos um novo episódio, "Shake and Fingerpop" teve alguns pontos para a historia de TB que não podem ser descartados.
Toda as cenas da Fellowship of the Sun são bem chatas, mas tenho que dizer que por um segundo eu pensei que iria acontecer algo bom com o começo do episódio, o encapuçado pulou no Jason já por tudo por água abaixo. No mínimo a cena da loira se insinuando para o Jason foi um tanto... insinuante.
Mas por outro lado temos outros ótimos núcleos que carregam a serie. Os vampiros de TB são um show a parte. Bill e Jessica estão cada vez melhores. E eu que pensava no inicio que isso não iria dar certo, por fim está rendendo boas cenas. De inicio quando ela está aos namoricos, e depois não conseguir se ejetar do "caixão". Fora que ela aprendendo a hipnotizar foi muito, mas muito legal. Espero que toda essa historia da FOTS resulte em boas cenas, e que na verdade já começa a render. Eles só não podem em deixar tudo para o final e desanimar o pessoal.
A Maryann está conseguindo cativar cada vez mais. A cara da Tara e dela logo apos a conversa chega a ser hilario. Tara se demonstrando cada vez mais desconfiada, e Maryann mesmo assim com todo o controle do jogo. O Bom foi ver com isso que Tara que estava totalmente desligada do mundo, descobrindo que Lafayette tinha reaparecido, e nas condições em que se encontrava. Mas o melhor mesmo foi a conversa de Lafayette com Eric. Os roteiristas tem que aproveitar mais esse personagem na serie, isso porque como alguns já sabem o que acontece com Lafayette no livro, como já dito por mim anteriormente, sempre fica a duvida do futuro do personagem na serie.
Sobre a festa de Tara eu prefiro poupar comentários, já que o texto poderia ficar fora dos contextos. Mas foi muito boa mesmo. Todo o êxtase do pessoal e a maravilhosa cena de Maryann com uma grande revelação sobre a personagem, caiu como luva para encher esse episódio.
Para ainda apimentar mais, na cena do hotel, Sookie estava sensacional com aquele vestido. E a conversa de Bill e Eric me deixou também com a pulga atrás da orelha, pois achei que seria mais besta o motivo de Eric querer tanto informações a respeito de Godric. Por fim saber que ele tem o dobro da idade de Eric e que ele foi capturado, as coisas ficam sem duvidas mais quentes.
E por ultimo e não menos importante, tivemos uma cena engraçadíssima no Hotel, isso porque foi muito comédia os títulos dos filmes pornográficos de vampiros (Intercourse with Vampire, His first Fangbang, Co-Ed Chowdown with Real Fangs), Jessica fazendo um pedido de um Homem ativo B negativo (lol). Por fim um ficamos com a informação que Sookie não é a única, com a aparição de um novo telepata.
0 comentários:
Enviar um comentário