"Depois de 1 ano, as coisas já não são as mesmas."
Com um atraso de um review e com outro saindo rapidamente, serie bem breve para comentar esses episódios de NJ. Afinal, foram bons e merecem a nossa atenção.
2x07 - "Steak Knife"
Esse episódio girou muito em torno de Jackie e seu caso com Eddie. Toda a conversa no inicio do episódio poderia ser dispensada se O'Hara fosse uma personagem boba, mas ela cresceu e muito nesse episódio. Alias esse foi o episódio em que ela mais se destacou até o momento.
Para quebrar o clima nesse episódio, tivemos a cena de Gloria encontrando um bebê esquecido/abandonado/perdido dentro do hospital. Isso é igual aqui no trabalho, onde o pessoal sempre faz as perguntas, mas ninguém as responde.
Já Jackie leva uma vida a milhão mesmo. Foi incrível que só agora que ela se deu conta de como Eddie estava levando a serio o relacionamento deles. Afinal se passaram um ano e ela nem se deu conta disso. Devido a toda essa baderna na cabeça de Jackie, tivemos a mostra de que é melhor ficar longe dela quando ela está de mal humor. Ma cena dela retirando o cateter meteu medo. Demais esses momentos que Jackie usa os seus meios para dar uma de justiceira.
Sinceramente tivemos uns momentos a partir desse ponto que ficaram um tanto morno. Mesmo assim com bons momentos. Fora a loca da Gloria pelos corredores do hospital, com a crinça no colo e ainda sendo ignorada.
O paciente destaque dessa vez, serviu apenas para ligar o seu caso ao caso de Jackie. Mas ainda assim rendeu um bom momento com Jackie aumentando a dose de morfina para tentar convence-lo de ficar com a sua amante/caso. E porque não associar isso ainda mais com Jackie, já que tudo que ela precisa para continuar com o Eddie é de mais "comprimidos".
A cena com Jackie e O'Hara tirando onda com o louco, poderia ser mais engraçada, mas passou. Pelo menos tivemos um pouquinho mais da personagem que quase nao aparece em alguns episódios.
E por fim, O'Hara na casa de Jackie e tirando um pouco de sua mascara de intocável e abrindo um pouco o jogo de sua vida pessoal. E como ela acorda bem, heim.
2x08 - "Pupil"
As cenas iniciais desse episódio foram bem legais. Jackie cometendo um erro terrível, mas por sorte conseguiu o desfaze-lo a tempo. E Kevin sempre super paizão e paciente. Mas quero ver até quando isso dura.
O personagem Sam foi um estrago a parte nesse episodio. Tudo bem que ele teve um momentinho lá ao ser confrontado pela Jackie, mas no geral senão fosse pelo restante dos personagens, teria sido um fisco total.
Eu adoro a Zoey, ela com aquele cabelo e todo jeito de menina prendada, seguindo Jackie e já pegando o jeito dela.
A paciente dessa vez veio engrandecer o Coop. Serio que ele é do tipo canalha, mas do mais engraçado e sem noção que apareceu nos últimos tempos. Ele usando o elástico para desviar a atenção e não pegar nos peitos da Jackie foi muito engraçado. Fora ele totalmente fora do assunto para paquerar a filha da paciente. Depois ele importunando Jackie a ponto dela soltar que tem uma filha. Bom como Jackie conseguiu guardar esse segredo por tanto tempo, dentre outros é um mistério, mas pelo jeito muita coisa sobre ela começará a emergir.
Gloria continua louca, alias bem melhor assim.
No mais, tivemos um final em família, e porque não dizer bonitinho, afinal adorei Jackie cantando.
0 comentários:
Enviar um comentário