Sitcom - Cena 6


"Yes, we can!"


Ao dividir os núcleos nesse episódios, os sitcoms reservaram melhores textos para uns, enquanto outros núcleos ficaram chatos e fizeram o nível que estava subindo voltasse, mas tivemos bons momentos.


The Big Bang Theory - 2x21 "The Vegas Renormalization"

Mais uma vez a galera de Bang colocou em pauta os jogos malucos criados pelo quarteto, se bem que esse não era original como os outros, mas mesmo assim rendeu momentos engraçados. O Howard dizendo que tinha uma foto da Princesa Leia de bikini prata foi sensacional, fora que cada vez fica mais claro que o personagem favorito de Sheldon é mesmo o Spock, porque depois de tantas menções ao personagem, cosplay e tudo mais, só falta um episódio dedicado a essa obsessão dele, e olha que eu nem acharia ruim.

A historia de Vegas serviu mesmo para deixar Sheldon e Penny juntos, mas longe dos demais, e foi o que valeu. Eu já estou cansado dos textos chatos de Leonard ultimamente. Serio que até mesmo o Raj ficou chato ao lado dele, e Howard totalmente apagado. Já por outro lado Penny e Sheldon mais uma vez foram determinantes para o episódio. Toda a quimica (ou a falta dela) entre os dois, colabora e muito para todos os momentos. Fora as tiradas do Sheldon na Penny, tanto ele mandando ela calar a boca porque o assunto não interessava, ou ele mandando ela embora do próprio quarto foram hilárias. Ele pedindo para ela começar a canção por ter errado foi demais, por outro lado em Vegas tudo parecia muito chato, e nem a prostituta importada de Prison Break ajudou. O melhor momento foi o de Howard fissurado em inverter a historia do termino do namoro, e dizendo que na internet não há espaço para verdades. Dos bons momentos entre Penny e Sheldon, tivemos o embaraço de Penny ao explicar para Sheldon o que seria amigos com benefícios (aka amizade colorida), e o porque ele não poderia dormir no sofá. O final com Sheldon dizendo a Leonard que entendia melhor o que era amigos com benefício depois de ter passado a noite com a Penny, foi muito engraçada.

Audiência nos EUA:9,31 milhões

Nota: 8/10

How I Met Your Mother - 4x21 "The Three Days Rule"

Com a ausência de Lilly, com a dupla Barney e Marshall, e uma Robin deslocada, esse foi mais um episodio mediano de Mother, mas mediano pro bom, pois mais uma vez a serie caiu no pastelão.

Eu gosto quando o Ted aparece com mais uma nova namorada ou ficante, mas nesse caso foi mesmo para um pano de fundo, e nada mais mesmo, tanto que a garota aparece no início e final. A história de Barney sobre os 3 dias foi viajada óbvio, mas foi muito engraçada. Mas já como ele pegou o numero do telefone da Holly que na verdade era Holi ou Holli, foi viajada e forçada mesmo. Alguns momentos texts ficaram legais, mas o melhor foi ver que a competição para saber quem é o melhor amigo de Ted não tinha limites mesmo. Mas serio, o que há de tão bom assim ser o melhor amigo de Ted, sendo que eles são muito mais legais ? Definitivamente pro Ted pode ser fácil dizer que o melhor amigo dele é o Marshall, mas para nós fica óbvio que ambos são muito amigos dele a ponto de não ter como saber quem é o melhor. Mas serio que os pastelões do Barney ficam bem melhores quando o parceiro dele é o Ted, porque o Marshall também apela para o pastelão e acaba ficando demasiado.

Que volte a Lilly para que Marshall possa ser o "grande" bobo no momento certo, e que esse caso Ted, Barney e Robin se resolvam para que os personagens fiquem melhores, porque a muito tempo que o que eles faziam e já não fazem, poderia voltar. Serem engraçados.


Audiência nos EUA:8,87 milhões

Nota: 7,5/10



Two And a Half Men - 6x21 "Above Exalted Cyclops"

Para um bom episódio de Man basta eles colocarem Charlie e Alan e manterem um ritmo de dialogo entre os dois, e nesse caso aconteceu, mas bem que poderia ter se prolongado mais, fora que a presença de Rose tornam as coisas mais interessantes e chatas ao mesmo tempo. Eu curto muito o Charlie, e todo o sarcasmo dele, mas o Alan consegue me fazer rir simplesmente por fazer com todo jeito desengonçado dele, o jeito antiquado e coisa do tipo.

Chelsea no ultimo episodio brincou de juntar Charlie e sua mãe e acabou que o tiro saiu pela culatra. Agora foi a fez dela tentar melhorar as coisas para Alan e mais uma vez sem que ela errou feio. Só falta ela no próximo episodio investir para cima do Jake e tentar fazê-lo ir melhor na escola para que a merda seja feita. Se bem que Jake precisa de uma atençãozinha a mais na serie, senão o que era para ser considerado Three Men, passa a ser Two Men only.

A melhor cena do episódio ficou por conta do croma key , com Alan e Jake no carro sendo perseguidos por Rose. Foi divertidíssimo tanto os diálogos, quanto a cena em si.


Audiência nos EUA:14,09 milhões

Nota: 8,5/10

1 comentários:

Unknown disse...

TBBT 2° EP 21
Eu particularmente adorei este episódio, eu acho que todos já passarão por uma situação semelhante de ter um amigo na pior e tenta animá-lo com algo louco ou sem noção e tudo fica bem no fim.
SHELDOM é uma patologia a parte ele tem um conhecimento amplo de tudo menos de relação e interação humana. Sua ingenuidade chega à beira a ignorância. O destaque vai para cena em que SHELDOM pede para PENNY cantar gatinho fofinho, eu chequei a pensar que os dois se entenderiam desta vez, mas SHELDOM não muda e termina na melhor forma possível.

Enviar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*