"Os acontecimentos ocorrem entre..."
24 Horas começou começou com o pé direito quando estreou na FOX, e muitos na época imaginavam que a serie não teria outra temporada porque o título da série fazia uma alusão a 24 Horas de seriado. Eles estavam enganados, eram 24 da vida de Jack Bauer. Sendo assim estamos acompanhando um dia de Jack pela sétima vez.
Os comentários abaixo contém SPOILERS para os que não assistiram até o 7x09.
Depois do fiasco que foi o episódio especial de 24 Horas - Redemption ( não seguindo os padrões da série), que serviu como conexão entre a sexta e sétima temporada e mais a frente ajudou em pontos interessantes, mas de qualquer maneira desnecessários. Foi um filler sem ser um filler, pois ainda traz citações futuras para a sétima temporada, mas totalmente descartáveis.
A sétima temporada começou mal depois disso tudo, não havia pano de fundo bom o suficiente para a trama, e até que a aparição de Tony Almeida não era boa o suficiente para criar o clima necessário.
Agora dentro do FBI tenho que dizer que a evolução do Larry e Renee estão acima do que eu esperava, mas em contra parte Sean e Janis, estão abaixo do que eu esperava.
A clímax da temporada até o momento foi mesmo quando o Jack entrou em contato com Buchanan e descobriu toda a verdade do disfarce de Tony e a aparição de Chloe ( minha personagem favorita da série ). A série pegou ritmos de Prision Break, no qual o quarteto não tinha a quem confiar no FBI e com o fim da UCT (R.I.P.), eles teriam que parar Ike Dubaku sozinhos.
Tudo até a recuperação do "CIP device" foi muito bem armado, as cenas com a Agente Renee e toda a posição firme da Presidente Taylor que na verdade contrariam muito a realidade. Tanto que quando a chantagem passou a ser a vida de seu marido, ela toma a decisão certa e além consegue sentir muito mais na pelo o fardo que terá que carregar pelas decisões que tomou e tomará durante a presidência.
Serio que a Presidente Taylor não me convenceu a principio, mas ela terá muito a oferecer por ter sido tão pressionada e objeto direto de ataques, então as ações dela daqui para frente mesmo que extremista poderão ser de muita importância. Mas sinto ao mesmo tempo que ela poderá ser facilmente descartada, porque é demasiadamente emotiva.
Essa sétima temporada já trouxe bons momentos, e agora que foi descoberto que Sean é um dos envolvidos ( detalhe os casos amorosos quase sempre resultam nos traidores infiltrados ), e que a não que duas Chloes não podem divider o mesmo espaço ( e que suma a Janis), 24 horas caminha para mais uma temporada cheia de reviravoltas, e sempre que as coisas parecem ocorrer bem, elas pioram.
Da próxima semana em diante espero trazer os reviews da série, então fiquem antenados.
0 comentários:
Enviar um comentário