"I'm a survivor first, a capitalist second, and a whole bunch of other shit after that" by Lafayette
Mais uma vez a serie volta do ponto em que parou e conseguiu manter o ritmo. Alguns momentos foram realmente desnecessários, mas nem por isso deixou de completar a historia e marcar pontos para que futuramente não viéssemos a questionar alguns pontos que ali foram levantados.
Lafayette continua brilhante, um personagem extremamente bem construído. A cena inicial do episódio não poderia ser melhor. Afinal, quem ali não hesitaria em dizer algo ao mesmo tempo que era obrigado a dizer, e mesmo assim ele conseguiu dar a volta na situação. Entre outras coisas Layafette comprova o que foi dito por ele, na frase que citei acima, como sendo primeiramente um sobrevivente. A cena que ele protagoniza para escapar usando a perna, foi trashmente visceroso. No mais ao final ficou uma duvida no ar quanto ao futuro do personagem na serie, mas espero que eles o mantenham.
Um núcleo que está desagradando 8 em cada 10 fãs de True Blood é do da Fellowship. Os crentes não estão conseguindo vender o seu peixe para os telespectadores, mas acho que isso se deve aos diversos momentos descartáveis que ocorrem. No início até foi interessante ver Jason tentando se enturmar, mas todo aquele lance de rouba bandeiras, a encenação , tudo isso poderia ter sido melhor explorado, ou melhor dizendo, mais rapidamente mostrado. Afinal toda aquela rivalidade que vai ser gerada ali por ele ter sido o escolhido, irá acabar por revelar futuramente que ele teve uma relação direta com um vampiro, fora que sua irmã se relaciona com um.
Keep This Party Going, trouxe um pouco mais de conhecimento sobre Maryann. A personagem agora se mostrou um pouco mais, e se tornou muito mais interessante do que já era. Afinal com o poder de seduzir as pessoas, ela também come como leão (igual personagem de anime) e aparentemente consegue agir de alguma forma sobre poderes alheios, como fez com Sam. Maryann além disso parece não envelhecer também, e ao tentar ler os pensamentos dela Sookie parece ter sido bloqueada, ou mesmo Maryaan se utilizando de outro idioma para não revelar nada a Sookie. Agora resta saber o que de fato ela é e se Sam conseguirá ou não escapar desse karma. Além disso ainda temos Tara completamente amarrada a essa trama, e sua historia com Eggs ainda parece se estender.
Agora cena boba mas que eu achei 10 foi o Bill na loja, comprando roupas para Jessica, e fora a deixa da atendente como Eric chega no fim. Pelo menos para mim momentos assim são legais, pois são rápidos e ajuda a quebrar o clima de sangue, e todo o trash que a serie traz consigo.
Agora posso dizer que os minutos finais desse episódio foram ótimos. Do momento que a Jessica está no carro até o final com o Bill. Pois toda aquela chatice de Jessica pareceu muito mais interessante quando descobrimos que o seu pai batia ou abusava da garota. E melhor que não houve enrrolação para que Jessica se revelasse, rapidamente ainda tivemos Bill mostrando um pouco do seu poder, e pelo jeito a relação dele e Sookie já irá sofrer um forte abalo devido a responsabilidade de nossa amiga ressentida.
Curiosidades:
De acordo com o Livro no qual a serie foi baseada, Lafayette é mesmo a pessoa morta no carro, uma suspeita que eu já tinha, afinal o personagem ficou bastante popular e os roteiristas, diretores resolveram continuar com o personagem. Agora resta saber por quanto tempo.
Audiencia nos EUA:
Nota: 8,5/10
2 comentários:
HAHAHAHA
Coitada da Sook, fez mais uma "merda" hahahaha
dessa vez irá ter outra crise existencial...aehehUAHEHAUe
mas tadinha, foi ingênua!
hahahahhaa
Pois então, ela tentou tirar o peso da consciência por ter sido o motivo da Jessica se transformar em vampira e como consequência terá que arcar agora com seu ato totalmente ingênuo.
Mais uma vez as cenas finais foram show.
Enviar um comentário