"Good Mourning" and "Goodbye"




Esses serão os nomes dos primeiros episódios da 6ª temporada de Grey's Anatomy que serão exibidos dia 24/09/2009 nos EUA numa sessão
especial de dois episódios seguidos.


A expectativa da volta da série médica está repercurtindo, principalmente pela quantidade de incertezas sobre a 6ª temporada.
O último episódio exibido da série (5x23-24) "Here's to the future / Now or never" marcou o fim da 5ª temporada com a dúvida
sobre qual personagem morreria, George O'Malley ou Izzie Stevens.



Felizmente ou infelizmente (pelo menos para mim), já sabemos essa resposta antes mesmo de termos assistido o primeiro episódio,
algumas fotos foram tiradas da gravação dos primeiros episódios da 6ª temporada, aonde se pode ver claramente a cena de um
enterro, aonde Izzie está presente, o que representa a sobrevivência da personagem.
Então fiz algumas pesquisas e achei outras fontes apenas para
não nos deixar dúvidas em relação de como ficará o retorno da série.



Spoilers!?

Fotos do suposto funeral de George

Link 01 e 02

Alguns Sneak Peeks da 6ª Temporada

Peek #1
Peek #2

Abaixo uma fofokinha básica.

Ellen Pompeo (que interpreta Meredith) teria sido traída pelo marido.

Bom amigos, todas essas notícias só servem de alimento pra nossa expectativa pela 6ª temporada!!!
E ficar no desejo de continuarmos levando essa série de uma forma excelente como foi nas últimas 5.

Por: Nina llemart.

3 comentários:

Renan SWAT disse...

Seja bem vinda Nina!

Eu estou mais que ansioso pela volta de Grey's, pois entre os altos e baixos dessa temporada tivemos episodios marcantes, cenas de tirar o folego, e uma season finale fenomenal.

Acho que nem precisa vasculhar muito para descobrir que George foi dessa para melhor (ou não). Certo é que o personagem foi deixado de lado, e ele nem era mal personagem, e por parte eu entendo o motivo do ator abandonar a serie.

Que venha MerDer, Cristina das antigas, BigSloan e LittleGrey, e quando tudo der errado que Bailey venha nos salvar o episódio.

Bjorkker disse...

Nossa ilustre Nina ainda não tem acesso para postar, no entanto eu mesmo fiz questão de enlatar seu post.

Sobre a morte de George, ser taxada de "spoiler" foi minha pretenção de editar o post, em alguns trechos, e como estou sendo um mero telespectador do sbt, ainda sinto spoilers no ar rsrsrs.

Mas assim que arrumar um pendrive me educo, Né Nina!?

Marina R. disse...

auahau, Obrigada Renan! pois é, faltam 2 dias, estou quase morrendo, (vicio)... Acabei postando muito menos do que sei sobre a 6ª temporada, mas o que posso dizer, é que vai ser muito boa!!

Bjorkker, arrume um pen drive! ahuahuahua, Obrigada por enlatar pra mim!

Enviar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*