Sitcom - Cena 4


"Zinnng..."


Para mim essa semana foi uma surpresa. Men mostrou um humor adulto na dose certa e de dar inveja, enquanto Mother ficou apenas no dramalhão, e Bang mais uma fez combinou perfeitamente os opostos Sheldon e Penny.

The Big Bang Theory - 2x19 "The Dead Hooker Juxtaposition"

Penny vem crescendo cada vez mais dentro da série e esse episódio tenha sido talvez a peça chave para mostrar não o envolvimento dela com Leonard, e sim com todo o grupo. Dessa vez não houve espaço, simplesmente Sheldon e Penny foram ótimos. A dupla para mim cada vez cresce mais. As piadas sarcásticas de ambos, e o tratamento que um dá ao outro são sem iguais. As loucuras de Sheldon não tem fim mesmo, adorei a cena do quadro negro imaginário. Já Penny citando Battlestar Galactica, fora a piada nerd e seu momento hooker valeram e muito para completar esse episódio. A propósito, mesmo quando o Howard não é engraçado eu consigo rir dele, porque o guarda roupa do cara é o mais comédia que existe, fora a cena dele segurando o Leonard que mesmo assim foi provavelmente quem separou a briga entre as garotas. Eu esperei mais dessa nova vizinha, achei que iria acrescentar algo, mas foi bem apagada, outra que a Penny é mil vezes melhor que ela. Uma coisa que curto bastante em Bang é como eles colocam o seriado no seu lugar com pequenos toques, como o grupo discutindo sobre o Lanterna Verde tipicamente nerd thing.

Audiência nos EUA: 9.77 millhões

Nota: 8,5/10

How I Met Your Mother - 4x19 "Murtaugh"

Esse foi um episódio bem sem ritmo. Achei que aquela lista algo bem furado, e com exceção da rave foi tudo muito chato. Lilly e Marshall tiveram seus momentos, mas no geral pouco restou de bom em todo aquele pastelão. Achei que ao contrario dos últimos episódios, o episódio vem bem nada a ver com nada. Um tanto chato para algo que estava seguindo bem e a ponto de se tornar maravilhoso. Para fim de temporada eu espero algo mais interessante. Mais uma vez a historia canadense de Robin não teve graça alguma e já esta na hora ou de mudar o roteiro (leia-se como piadas canadenses), ou mesmo esquecer que Robin é canadense de vez. Fora que em momentos solos, aquela atuação teatral de Barney poderia ser mais soft, porque acho que aquilo só funciona quando o grupo está reunido, tipo piada interna.


Audiência nos EUA: 9.23 milhões

Nota: 7/10


Two And a Half Men - 6x19 "The Two Finger Rule"

Os roteiristas acertaram em cheio nesse episódio. Humor adulto na medida não certa talvez, acho que até excedeu, mas isso só me fez rir mais e mais. O clube do Bolinha formando ali foi algo que mais do que interessante, foi inteligente, e dinâmico, com tiradas lá e cá que me deixaram até sem fôlego de tanto rir. Esse também foi mais um episódio para esticar mais o relacionamento de Charlie e Chelsea, mas ainda não boto fé, mesmo que cada vez esse relacionamento tenha um certo felling duradouro.

Se nos comentários anteriores eu tinha tido que Men não estava fazendo jus a sua audiência, esse que pode ser o dito como melhor episódio dessa temporada não só deixou de lado o que tinha dito, mas me fez aguardar pelo próximo episódio que a muito tempo eu não fazia tanta questão, tanto que assisti primeiro o Men dentre os três para não desanimar pensando que o nível seria abaixo dos demais quando na verdade o que aconteceu foi o oposto.


Audiência nos EUA: 14.44 milhões

Nota: 9,5/10

0 comentários:

Enviar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*